quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Visita a Cultural Care

Estou amando esse "negócio" de blog viu! Muito bom, muitas novidades em todos os blogs que visito! :)
Como prometido, hoje vou escrever um pouquinho sobre a palestra, e os testes na Cultural Care. Isso foi dia 02 de outubro desse ano, como disse fica em outra cidade, praticamente uma viagem pra chegar de ônibus, 2 horas e pouquinho (ahh não posso esquecer de agradecer ao meu amor, meu grande apoio e incentivo para tudo isso, sempre me acompanhado), masss... agradeço aos nossos amigos Felipe e Pamela, que nos levaram de carro para aproveitar e passearmos já que era num sábado, muito obrigada mesmo! Saímos bem cedinho (sono haha) rumo a São Paulo, até mesmo de carro demorou, e pra completar se perdermos haha, cheguei atrasada na palestra, que começava às 11 horas, cheguei quase 11:30, isso rondando o mesmo bairro durante quase meia hora, nossa, a CC fica numa ruasinha que ninguém sabia informar, e o mapa da Google também não muito. Mas foi engraçado, agora eu dou risada, mas na hora estava super brava por está perdendo a palestra rs. Nós quatro no carro pareciamos numa missão, perdidos e com o mapa! haha

A palestra foi muito boa e útil, além de toda a apresentação do programa, você pode esclarecer todas as suas dúvidas, o bom é que agora tem a palestra online também, para quem mora longe, essa é uma boa! O pessoal da CC é super atencioso! Amei! A sala estava bastante lotada, e poucas meninas quiseram ficar para fazer o teste de inglês nesse dia, eu tive que ficar, fui confiante, e tinha que aproveitar que já estava lá né?! :)
Dica, ficar nervosa é pior, você trava e não consegue expressar o que quer. Estava mais tranquila por já ter feito o teste pela APC antes, então já tinha uma noção. As perguntas foram mais ou menos:

Talk about you;
Why do you want to be an au pair? (essa é clássica);
What are your experience with children?;
Why would a family choose you?;
What do you like to do in your free time?;
How will you feel about the homesick?;
If you will be sad what will you do to forget it?;
What will you do if some child doesn't like you?;
About in a emergency situation;
What does your family think about it?.

As perguntas foram mais ou menos essas, que eu me lembre, mas basta ter algo em mente que a entrevista flui muito bem. Passei com a nota 5 (de 4 a 7). A Carol disse que esse nível é intermediário/avançado, e só não me deu avançado por causa das pronúncias de alguma palavras, mas disse que eu elaboro a conversa muito bem, entendi numa boa, até mesmo para não me prejudicar futuramente.

O teste de perfil é super tranquilo, basta ser sincera, e é em português, são perguntas pessoais muito parecidas com algumas que são feitas em inglês, não tem erro, basta ser sincera!

Saí super feliz, pronta para organizar a documentação!!!

Obrigada a Deus primeiramente, e todos os amigos e minha família que me ajudam muito!

Um grande beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template