segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal + Kit Embratur + Presentes HF + Taxa visto

Oie gente!

Vou aproveitar um post pra falar de tudo isso! haha
Tenho que resumir tudo, afinal, faltam 2 semaninhas para o meu embarque! (A ficha não caiu direito ainda).
Bom, então vamos lá....

Natal

Feliz Natal para todos, um pouquinho atrasado, mas antes de postar aqui, mesmo em pensamento eu pedi tudo de bom para todos na noite de natal. Que Deus ilumine nossas vidas!
Minha noite de natal foi abençoada com a família! Foi muito legal, amigo secreto, bagunça, meu cunhado de Papai Noel haha, um sarro. Quando deu meia noite, que desejamos feliz natal para todos, um a um, a minha ficha foi caindo um pouquinho que vou ficar longe por um tempo, não resisti e chorei!
Fiz uma montagem de natal e enviei para minha HF de presente, eles amaram! =)
Hoje meus host me enviaram as fotos de natal (lindas). Muitos presentes para as kids, tudo muito lindo!

Kit Embratur

Antes mesmo de ter meu sonhado match já havia solicitado o meu kit, fiquei com medo de demorar, então já faz um tempão que já estou com meu kit. Solicitei para o e-mail mara.rubia@embratur.gov.br
O meu kit veio probrezinho, quase nada: 01 boné, 01 DVD, 01 guia, 01 imã de geladeira e 02 broches.

Então, pedi para o meu namorado lindo solicitar também para viagem, ele pediu e o kit dele veio recheadooooooo, a caixa super pesada, mais ou menos 4 kilos. (depois postarei fotos no post exclusivo de presentes para HF), resumindo, veio bastante coisa! AMEI!
Vale a pena solicitar, é grátis e tem bastante coisa interessante para presentear a HF. Basta enviar um e-mail solicitando,  o motivo pelo qual solicita, endereço e telefone. Depois é só esperar que vai chegar na sua casa (não vem e-mail de confirmação).

Presentes HF

Ainda não comprei tudo, mas já vou falar o que já tenho e algumas idéias:

Host father: vou dar o kit da Embratur (o que já tem muita coisa) e comprei um chaveiro de um barquinho feito de coco (vem escrito GUARUJÁ-SP BRASIL).(Queria dar mais alguma coisa, ainda não sei oque, tem alguma idéia?) =)

Host mother: comprei um brinco de estrelas feito de coco também (para usar na praia, já que eles vão sempre para a praia da Flórida); uma garrafinha de areia com uma paisagem (aquelas artesanais - escrito GUARUJÁ-SP BRASIL também) e vou dar um pano de prato pintado a mão e com croche que a minha mãe faz. (Estou pensando ainda em comprar alguma coisa na Água de Cheiro ou da Natura).

Kid girl: Como ela tem 3 aninhos, comprei um DVD da Xuxa só para baixinhos, ainda vou comprar algumas coisinhas para fazermos arte, como massinha, giz de cera, essas coisas... (Estou pensando ainda de dar uma Havaianas kid).

Kid boy: Estou sem idéia, preciso de ajuda! haha Ele tem 12 anos, estou pensando em talvez um jogo, assim podemos jodar todos juntos também, mas qual???, pensei também num jogo de video game de futebol, aquelas que são super reais que tem o Ronaldinho, Kaka etc sabem?, outra coisa que pensei um tapete de dança, aquelas que pluga no video game sabem? Achei esse legal, porque ele gosta de dançar, e é uma atividade legal também para fazer com toda família. (ESTOU ACEITANDO IDÉIAS haha).

Taxa Visto

Hoje acordei cedo (estou com essa semana FREE do trabalho para resolver minhas coisas pra viagem) e fui no Citibank na cidade vizinha (Santos), paguei a taxa de U$ 140, nossa uma "facada" R$ 252,00. Agora já tenho tudo para entrevista, pagar essa taxa foi uma coisa a menos.. UFA!

A listinha que fiz já está diminuindo, GRAÇAS A DEUS!, ainda falta algumas coisas mínimas como adaptor dos USA, fazer a procuração, fechar conta em banco... Mas aos poucos está tudo caminhando!

Desculpem pelo post gigante, mas agora tem que ser assim até o dia do embarque, porque estou cheia de coisas pra fazer.

Tenham uma linda semana!

Beijos


5 comentários:

  1. Aiiiii....
    Sua viagem é m duas semanas e agora que vc vai no consulado?
    Ai meu Deusss!!!!
    Que correriaaaa!

    Aproveite horrores sua family

    Beijãããããoooo

    ResponderExcluir
  2. eitaaaa.. que correria!! hehe
    ENtaaoo.. dicas: EU AMOO HAVAIANAS.. acredito que ate pro garoto uma blusa do brasil..
    BJaaoo
    se cuidaaa
    =]
    Boa sorte com tuddoo

    ResponderExcluir
  3. Nooosssa. Seu visto é super em cima da data do embarque heein. Correria tootal!

    Boa Sortee.
    Bjoos

    :D

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, brigadão pela força viu!!!
    Eu sofri um pouco no começo mas Deus encaminhou uma familia excelente pra mim...
    Daqui a pouco mostro lá no blog!!!
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  5. comprei o adaptador na florida... no aeroporto :)

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template