terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudança data de embarque + organização + malas

Oi gente...

Já vou iniciar o post pedindo desculpas se eu não responder os comentários antes do embarque, ando numa "correria" que só, tanta coisa pra fazer, mas aos poucos está tudo sendo encaminhado.
Bom, voltando ao título do post, não irei mais no dia 09 de janeiro, irei dia 10 de janeiro de manhã (hahaha é menos de 1 dia de diferença), mas teve que ser assim pois se não só poderia ir na outra semana (16 de janeiro). Deixa eu tentar resumir o que aconteceu nesses tempos, estou aguardando meu visto chegar, conheci a Flávia, que vai no mesmo dia que eu, somos da mesma agência =), como irei dia 10 de manhã, farei conexão e depois voarei para Miami, passarei a noite lá e no outro dia de manhã voarei para Flórida para iniciar o treinamento, pois é teve que ser assim para ir semana que vem!
A agência perguntou "se importa de passar uma noite em Miami?"... Pensem na minha resposta: NÃO HÁ PROBLEMAS, LÓGICO! (sem alterações de custo) haha Vou aproveitar e conhecer Miami! =)
Estou também organizando as coisas para o embarque, incluindo presente da HF, está quase pronto, logo farei um post para mostrar pra vcs.
Hoje foi praticamente o último dia de trabalho no meu emprego atual, voltarei na sexta-feira lá para finalizar tudo. É complicado dizer tchau né gente! Pois então, estou com a semana free e tive que fazer uma listinha com um roteiro para essa semana antes de embarcar, eis o motivo da minha "correria". Ainda tenho que comprar algumas coisinhas para levar, como adaptador e outras coisas.
A mala está sendo um dilemaaaaaaaa para mim, eu quero levar tudo!!!!!!!!!! haha Minha mala está pesada, vou ter que reduzir, sem condições, ainda mais que terei voo doméstico, então a quantidade baixa para 23 kg, máximo duas malas. Levarei então, 2 malas, basta agora selecionar AGAIN minha coisitas! ai ai ai!!!
Estou na contagem regressiva, faltando 06 DIAS, é isso mesmo SEIS DIAS. No momento estou com um sentimento como tivesse tomado anestesia sabe, penso em como vai ser, na família, em tudo, mas ainda não consigui acreditar.

Bom tenho que ir adiantando as minhas coisas, obrigada pelos comentários, amo ler o comentários, as opiniões e dicas de vcs, e mesmo que eu não esteja respondendo os comentários, estou atualizada sobre o blog de vcs viu! ;)

Bjoo grande

Fiquem com Deus e boa sorte para todas!

5 comentários:

  1. conselho, vem quase com a roupa do corpo rs...
    e nao e brincadeira... traz o minimo mesmo... vc vai comprar muito aqui... nao traz bota... a nao ser q vc venha com uma no pe, mas nem aconsehpo iosso, pq em dois meses de states ja comprei 2 =/ e muito barato akie sao linda...

    e pq eu n dei uma sorte de ser mandada pra miami?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aproveita o treinamento! tira muitaaa foto pq depois vc vai olhar, vai lembrar da florida e vai dar ate um aperto... lugar mais lindo q ja conheci aqui... NY e interessante, mas linda e a florida, ou pelo menos st petersburg era linda! serio, aproveita meeeeesmo! vai passar rapido e depois vc vai sentir saudade :)

    ResponderExcluir
  2. Oie
    acho q primeira vez aqui
    mas ja to te seguindo viu?
    Que horrivel ter q passar uma noite em miami neh...deve ser um sacrifio e tanto...kkkk
    beijos e boa sorteee
    feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. oOOOOOiiii
    Nossa, que legal...
    ;]
    Aproveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita muuuuuito!!

    BJoooo

    ResponderExcluir
  4. Nusssss q da hr! Não vejo a hr de estar arrumando as malas tbm...mtaaa sorte e sucesso em 2011 viu...

    Bju grande

    ResponderExcluir
  5. Oi irmã...
    Estou híper mega super master felizzzzzzzzzzz por você...
    Estava pensando hj... como pode a distância unir tanto não é???
    Penso em você várias vezes durante o dia... oro antes de dormir e peço à Deus que te guie.
    Te amo muito irmã (acho que já disse isso essa semana... rs)

    Quero ver fotossssssssssssss

    Bjos no coração...

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template