domingo, 10 de abril de 2011

3 months in the USA!

3 meses, ehhhh... o tempo "voando", esta cada vez passando mais rapido, as semanas e cada dia.
A saudade, e a evolucao pessoal crescem proporcionalmente, cada vez mais. A vontade, as vezes, de acabar com tudo e voltar para o Brasil, mas quando paro e penso, enxergo que a vida eh aqui, pelo menos por enquanto, e nesse 1 ano que decidi viver aqui, eu nao consigo imaginar no Brasil.. E o que me faz continuar eh o objetivo que tenho, eh a razao pela qual eu vir aqui e decidi ser Au Pair.
Cada Au Pair vem para os EUA por um motivo diferente, ou eh ingles, juntar dinheiro, viajar/conhecer os EUA, satisfacao pessoal e etc. No meu caso eh tudooooooo! (GULOSA) E basta procurar se organizar que da para fazer tudo...
Nesse terceiro a empolgacao estava em baixa, huahauh falando serio, na maioria das semanas desses 3 meses eu estava um pouco cansada, acabei largando mao de estudar em casa um pouco, e so queria saber de dormir no tempinho livre. Isso como voces poderam ler em alguns posts anteriores, eu estava meio que entediada. O meu passa tempo do final de semana era sair para conhecer as lojas. haha Porque ate tenho amigos, brasileiros, e os poucos que tenho nao podem fazer quase nada no final de semana por N motivos. Descobro cada vez mais lojas supeeeeeeer em conta, e roupaaaas eh tudo de bom nao eh?! haha Acho que resumindo o meu terceiro mes foi basicamente isso, ligado bastante a compras e tambem comecei a fazer dietas, emagreci bem, acho que esse eh o motivo do sono pelo que eu li. :) Ahh, nesse mes tambem usei o meu seguro de saude pela primeira vez, e fiquei muito satisfeita com o plano da minha agencia, cobre visita ao medico e medicacao. Tudo de bom! =)

Nesses baixos (que agora foram embora!!!) eu estava sentindo falta de falar ingles, porque toda vez que saia, so falava em portugues, e preciso treinar mais tambem. Pois bem, ontem "ganhei" de presente amigos americanos! haha
Minha host estava percebendo minha que estava ficando "entediada", porque tem uma hora que cansa de nao fazer nada. E ela falou "nossa, esqueci que tenho uma prima da sua idade", que maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nos conhecemos ontem. Para isso tive que fazer uma escolha, churrasco brasileiro com os brasucas, ou ir no desfile da Ada e aproveitar e conhecer a prima da minha host que estaria la. Prefiri ir para o desfile, arriscar algo novo. Perdi o churrasquinho que tanto queria, mas como meu namorado me fala sempre "nao da pra ter tudo"! haha
O desfile foi legal, e bem longo, conheci a Kayla, minha idade, ameiii! E ela ja me chamou para ir a uma festa e dormir na casa dela. Foi mtoooooooo divertido, e conheci bastante gente, falei mto ingles, e agora eles serao minha companhia. =D Algumas fotos da festa:



E sao essas " pequenas coisinhas" que vai fazendo o dia passar, se distrair!

Outra coisa que gostaria de acrescentar como evolucao nesses 3 meses aqui eh que tenho "matar" a saudade da minha familia, do meu namorado, amigos, com um jeitinho brasileiro haha, "planejando" e imaginando o meu futuro com eles, quando vai ser quando eu voltar e etc. :) Amo fazer isso!

AMOOOOOOOOOOOO meu namorado MARAVILHOSO cada vez mais, o amor da minha vida EVER!
AMOOOOOOOOOOOO minha familia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou aproveitar para parabenizar minha irma pela conclusao e pela formatura no curso de ADM, a festa foi sexta passada e eu estava la em pensamento!!!!

Um grande bjooo

DEUS NOS ABENCOE!

7 comentários:

  1. Oie Jessika
    Parabéns pelos 3 meses!(passa rapido não?)
    Adorei as novidades e as fotos...
    Fazer amigos americanos deve ser maraaa =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabens por estar firme nesses 3 meses! huauhuah
    Mas é sempre conhecer mais pessoas e poder sempre contar com um leque variado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vc, espero q se divirta bastante e o q é melhor dando 1 up no english,né?
    bye

    ResponderExcluir
  4. Jessica.... parabéns pelos três meses né?!hehehehe
    que bom que conseguiu novas amizades... e principalmente americana que ai vc vai treinar mesmo o inglês!!!!
    espero que as coisas só melhorem por ai!!!

    bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir
  5. Oii Jeh! Estou aqui desde o dia 24 e ainda nao encontrei nenhum curso free. As igrejas nao tem nada aqui :( Estou tentando procurar pq meu curso soh comeca em agosto. Ate lah estarei maluca.. :( ainda nao tenho meu notebook por isso fica dificil postar... mas amo seu blog, adoro seus posts.. minha inspiracao hahah. beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica tudo bem?
    Sou nova aqui no seu blog, já estou te seguindo, e deu uma lida nos seus outros post e vi que vc foi pela agencia expert. queria saber mais sobre a agencia,como funciona e tals.
    Se puder me add no msn: thatypatty@hotmail.com ou no face; thayná venancio.

    bom parabens pelo seus 3 meses, achei muito bacana o monte de cursos que vc ta fazendo, isso só nos ajuda a cada dia mais com nosso ingles nhe, ainda mais sendo Free.

    bjusss

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template