sexta-feira, 10 de junho de 2011

5 months in the U.S.A!

"Pra nao perder as contas", vim aqui registrar que hoje faz 5 meses que estou aqui nos E.U.A.
Primeiramente eu gostaria de me desculpar com vcs por nao ter mais postado, falei que ia contar as novidades, acabei nao contando nada, e contar o que mudou. Pois entao, mtas coisas! Comecando pelo meu rematch no meu quarto mes aqui, agora eu moro na Florida. E eis a questao, apos isso perdi a vontade da "empolgacao" do programa Au Pair, e nao tenho vontade de postar mais nada! Eu realmente espero que meu animo sobre isso volte! Mas o problema eh que quando vc esta 4 meses em um lugar, e ter que se mudar e comecar "td de novo" eh mto complicado, eu sinto mtas sdds do Alabama, e eh mtaaaaaas mesmo, das minhas outras kids, da minha ex host family, dos meus amigos, da minha "vida" la!
Vou tentar voltar dps pra explicar sobre o rematch. Hoje estou melhor, pq amanha estou indo pro Alabama visitar os meus amigos!!!!!!! =) Dps conto todaaaa a historia da minha mudanca!

Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Vem contar msm!!!
    Como assim em Rematch??? o.O

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa néé!

    Espero que sua empolgação volte!

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Oie Jessica
    Nossa fiquei supresa agora com seu Rematch e preocupada!
    Volta logo para nos explicar o q esta acontecendo? Como esta sua rotina...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. como assim?????A agora eu quero sabeer...
    te espero logo Heim...beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Guria, o que houve? Nossa, estava procurando seu blog pq faz tempo que não temos novidades!! Eu preciso dizer o quanto seu blog me ajudou a correr atrás das coisas!! Eu lia seu blog e me animava com tudo o que vc escrevia, mesmo com a parte chata que temos de passar, além de ser uma forma de vc desabafar, era uma força que vc me dava, pra mostrar que a toda au pair passa por problemase que a gente precisa dividir tudo isso. Guria, desejo muita força pra vc e queria muito que vc pudesse contar comigo, se precisar. Qualquer coisa, me mande por email: deborahferragini@gmail.com Abraço e espero que vc esteja bem!!!

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template