segunda-feira, 8 de abril de 2013

Enfim casamos!!! =D

Continuando o post sobre relacionamento à distância... Já está lá escrito o que é estar longe da pessoa que escolhemos para viver uma vida inteira! Muitas batalhas são envolvidas e temos que lutar, e muitas dessas vezes lutar abaixando as armas!
Hoje só tenho a agradecer a Deus por permanecer ao meu lado e não me permitir enfraquecer ao ponto de seguir caminhos errados.
Pois é, nós casamos!!!!
É esse o Junior, amor da minha vida!

Tenho um "segredo" pra contar, e uma dica,  é o que faz a relação dar certo e nos permaneceu unidos até aqui: muitooo amor! Para mim, a base de tudo nessa vida é o AMOR, e AMOR vem de Deus! Logo, nosso relacionamente é baseado em amor, temos um relacionamento a 3: Junior, Deus e eu! =)
 Não quero impor religião alguma a ninguém, mas Deus se tornou o centro de nossas vidas, e isso mudou tudo radicalmente! Se tivessemos feito isso desde o início, teríamos evitado muitas coisas. Mas somos agredecidos por, ainda assim, termos descobertos cedo, nos nossos vinte e poucos anos. rs Não estou dizendo que não acreditava em Deus, não. Mas há diferença entre acreditar, fazer o bem, e deixar Ele ser o centro, o que vai na nossa frente, e está também ali atrás para nos guiar e proteger!

Resumindo a história e como chegamos até o altar rs:

Eu sempre quis voltar para os EUA por causa de diversos fatores. Mas já estava trabalhando no Brasil e minha vida já estava se iniciando lá, logo meu plano ficou em stand by. Mas como terminamos muitas vezes, de tão triste que estava só pensava em me esconder de tudo e voltar para os EUA ASAP. No final das contas, quando reatamos, conversamos muitoooooo sobre o assunto, e já que ambos já tinham experiência no exterior decidimos tentar a vida aqui. Tudo foi bem conversado e planejado! Assim decidimos casar, pois se iríamos morar junto, que fosse tudo certinho! Haha
Noivamos, casamos e após 3 dias do nosso casamento viajei! Eu vim primeiro, por oportunidades de trabalho e de ir "ajeitando" as coisas. Como ele ainda estava trabalhando no Brasil, veio no final de dezembro! Pois é, ainda teve essa, casei e passei quase 2 meses longe! Haha O que também foi outro aprendizado para nossa bagagem!

Ahhh, por falar em bagagem, esses foram os nossos noivinhos do bolo:

Amamos todo carinho da família e nossa festa de casamento que foi basicamente já a nossa despedida! Eu mesma organizei tudo, a economia foi boaaaa! E outra, já que iríamos embora tinha que ter um extra, e graças a Deus deu tudo certo. (depois posto dicas de como casar barato aos interessados hahaha) Ahh, só para lembrar, quis fazer nossa festa o mais próximo do estilo americano possível: foi durante o dia, enfeitada por mim, vestido e outras coisas vieram tudo de fora! Haha

Essa eh a minha foto preferida, e olha q nao eh do fotografo, essa eh da minha tia! rs

Hoje já estanos aqui vivendo a nossa vidinha o melhor possível no meu amado Alabama, com lutas e aprendizados. E isso que postarei aqui, nossas aventuras!!!

13 comentários:

  1. Ahhh que lindo! Parabéns !!! e pode apostar que eu vou estar aqui esperando as dicas de como economizar no casamento!!! =D God bless you!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jehh! :D
      Mais em breve pode deixar que postarei! Hahahaha God bless u too! =*

      Jess

      Excluir
  2. Oie Jessica
    Nao creio que vc casou e foi com o bem para os USA que tudooo....
    Amei as fotos!!
    Toda felicidade do mundo pra ti =D
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy!!!
      Pois é, casamos! Haha Agora minha novela ficou melhor! Hahaha
      Muito obrigada!!! Seja mto feliz ai tbm! Aproveita cada segundo!!!
      Bjoo

      Excluir
  3. É tanto sua foto preferida que eu acho que está na capa do seu face né? :P eu vi seu face uns dias atrás, pelos grupos da vida. Mas eu nem sonhava que você tinha sido au pair, voltado pro Brasil, casado, e depois ido com o marido pros EUA. Que lindos!!!
    Eu vou ter que ler mais seu blog pra ver sua história, afinal, eu não to sabendo muito dela não hehe fiquei perdida!
    Eu acho que tinha visto seu blog somente 1x, mas agora to seguindo e vou passar mais por aqui :) logo volto ao Brasil, quero acompanhar mais blogs de meninas que já terminaram o ano de au pair, seja aqui ou no Brasil =)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláu!!! Obrigada pela sua visita e seu comentário! =D
      E é esse mesmo meu Face! Haha
      Acompanha aí pra vc entender tudooo! Haha Mas é exatamente isso: vim como au pair, voltei ao Brasil antes de 1 ano, terminei namoro, o gato fez fez um intercâmbio tbm, voltou, casamos e voltamos aos EUA juntos! Uffaaa! É mta história! Haha E eu fiquei um tempo sem postar, agora estou atualizando bastante!
      Bjoo

      Excluir
  4. Nooooossa Jessica!!!! Que historia show de bola.
    Não comentei nos posts anteriores pq tais atualizando o teu blog agora na velocidade da luz hein!, então vou escrever tudo aqui hahahaha
    Passa as dicas ai, viu?!
    Como estão as coisas agora? Estao trabalhando com o que? Como vieram? São turistas?

    :) :)

    Bjaaaaaaaaao e eh mto mto bom ter vc aqui de novo no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahah Nay, to pagando o preço de ter sido desnaturada e abandonado o blog! Haha Ameiii na velocidade da luz! Kkk
      Realmente é muita informação! Quero ir contando os passos pra ajudar tbm quem interessa fazer o mesmo! Não é impossível!
      Nós viemos como turista mas já trocamos o status, graças a Deus! =) Trabalhando bastanteeee tbm! Vou postar sobre isso!!!
      Bjooo

      Excluir
  5. Final feliz existe, final e começo ao mesmo tempo! Felicidade ao casal, sempre.
    Dicas de casamento barato eu aceito...rs trouxe meu vestido e os convites, mas falta dinheiro para casar.... rs

    Não deixe de atualizar, como você começou a trabalhar, se está estudando e também se mantem contado com alguém da época que vc foi au pair.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, obrigadaaa! =D
      Vou te passar varias dicas! Haha Keep in touch!!! :)
      Pode deixar que estarei sempre atualizando! :) bjoo

      Excluir
  6. Que legal, Jéssica!
    Que continue dando tudo certo para você.
    Sabe, esses dias eu li um livro chamado Beijos da Katie (até escrevei no meu blog sobre isso), e ela fala muito de Deus, e como é ser guiada por Deus. Eu nunca fui muito religiosa, mas algo mudou depois que li esse livro, achei muito lindo o amor dela.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beth!!! =D
      Vou procurar essa postagem e o livro tbm!
      Q bom q vc sentiu isso! Deus eh maravilhoso, e nao importa a religiao! E sabe de uma coisa? A religiao nem sempre eh boa para todos, acaba desfocando muitas pessoas com coisas minimas que nem se comparam o quao grandioso eh o nosso Deus! =) nao importa se vc eh religiosa ou nao, o importante eh Deus no coracao! :) Eu frequento igreja evangelica brasileira aqui, mas eh uma visao completamente diferente. Eh um complemento a parte de se reunir e aprender mais a palavra de Deus, que eh a Biblia e eh ela q devemos nos basear! :)
      Bjoooo

      Excluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template