sexta-feira, 24 de maio de 2013

11 fatos aleatorios sobre mim!

Hoje vai um post bem diferente para conhecerem um pouco mais sobre mim.

A Beth do "Bem me leve" indicou meu blog para escrever 11 fatos sobre mim. Entao vamos la!
Confesso que eh bom para eu mesma "me conhecer" melhor e rir. haha


1) Sempre quis ser medica, mas passo mal com sangue, feridas e gente doente. A mesma frustacao vale para o desejo de cantar, mesmo que so para os amigos, mas a voz eh so Jesus na causa!

2) Tenho um lencol de setim branco com bolinhas vermelhas desde que eu nasci. E, desde entao, durmo com ele no meu rosto. Ele eh geladinho, e parece que durmo melhor. E sim, eu casei e durmo com o meu lencol! haha

3) Amo cozinhar e amo comer! Minha preferencia eh prato salgado. Assim, prefiro acabar a refeicao com o gostinho salgado na boca. Entao vira um dilema, pois nao deixo de comer o doce, mas depois passo pro salgado, e ai quero mais doce, e depois mais salgado... =(

Falando em cozinhar, meu sonho profissional eh estudar gastronomia e passar um tempo me profissionalizando na Italia ou na Franca! Mesmo sendo um hobby, quero trabalhar um dia com isso.

4) Sou apaixonada por uma gramatica correta. Amo a lingua Portuguesa, mas o ingles eh a minha paixao. Nos cursos de ingles, sempre preferi estudar a gramatica que vocabulario. As regras sempre foram muito claras para o meu entendimento.

5) Tenho sono o dia inteiro, menos a noite! Posso estar morrendo de sono deitada no sofa enquanto assisto a um filme, mas eh so deitar na cama e, magicamente, estou eletrica. Seria o momento perfeito para ir a academia, limpar a casa... Eu nao funciono muito bem de manha!

6) Farinha lactea eh um vicio. Ela poderia ser meu cafe da manha, almoco e janta. Da mesma forma, eu tomaria ENO com agua gelada todos os dias. Tenho um estoque em casa que trouxe do Brasil.

7) Depois que assisti o filme "PS: Eu te amo" descobri que a Irlanda eh um pais muito lindo, e que esta na minha lista dos favoritos para eu visitar!

8) A violencia no Brasil me entristece muito. Gostaria muito de QUERER morar la. Nao eh so as facilidades que me trouxeram aqui. Viver com seguranca eh um prazer imenso! Eh dificil acreditar que tem TOQUE DE RECOLHER no Brasil!!!

9) Amo musica. E, mais ainda, AMO dirigir com o som alto, super alto!!! Musica eh vida! O Junior nao gosta de som alto, falar alto etc Todo barulho irrita essa criaturinha. Eu falo alto e super me expresso com gritos e risos altos hahaha Sentiu o drama ne? Tenho que me conter ao lado do marido!

10) Um dia. quando eu tiver muito dinheiro, quero abrir uma organizacao para ajudar pessoas que precisam!

11) Sou leonina e faco jus ao meu signo. Incrivel mesmo eh que todo leonino que conheco eh igual a mim!!! Nao acredito no horoscopo diario. Mas que a colocacao dos planetas influenciam, isso eu
acredito. A minha personalidade eh de uma leonina!


Ha muitos fatos sobre mim! haha Mas 11 esta bom!!!

Voce tambem deveria fazer!!! =)

4 comentários:

  1. Oie Jessica
    Adorei o post!
    Deu ate vontade de fazer um sobre mim rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, obrigada pela visita ao meu blog! Também passo mal vendo sangue, feridas, e olha só: amo o seriado Grey's Anatomy hahaha vejo os capítulos fechando o olho kkkkkkk doro gramática (menos a alemã haha), também não acredito no horóscopo diário, mas a descrição do meu signo me define muito bem também!

    Vou passear pelo seu blog com calma depois hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, obrigada :)
    Eu moro no RS e aqui é bem baratinho, 40 reais, daí vale a pena, mas já vi preços absurdos tbm!...coisas do brasil. hahaha

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Seus fatos são ótimos! Me identifiquei com alguns!
    Lindo seu blog! Super adoro lê-lo! :D
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template