sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aventuras em familia no Alabama!



Dia das maes na Igreja brasileira
Como eu ja havia postado, meus sogros e minha mae vieram nos visitar e passar um tempo aqui na terrinha. Foi muitoooo bom, e passou super rapido. Eles ficaram 22 dias aqui. A casa estava cheia! rs Minha casa eh pequena, mas todos se acomodaram e foi muito bom passar esses dias juntinhos!
A expectativa do reencontro eh pura emocao

Que delicia abracar minha Bela
 
A aventura basica e mais engracada durante a estadia deles foi com relacao ao idioma, ingles! Eu ri demais com cada coisa que acontecia! haha Eles trouxeram uma mala com a listinha que postei aqui e mais algumas besteiras. Entao, minha mae que nunca viajou estava morrendo de medo no aeroporto com a mala de comidas. Como eu estava com medo de ela se perder, pedi ao policial para buscar minha mae no aviao e trazer ate mim. Escrevi o nome dela e mostrei uma foto. Ok. Ele foi la, e voltou com a minha mae "amarela" haha pensando que ia ser presa por causa das bolachas. haha Ela disse que ele chegou ate ela, falou "IZABEL", ela olhou, ele a segurou pelo braco e a trouxe. hahaha Tadinhaaa! Ela chegou super assustada! Fora isso, quando eu nao estava em casa, chegava carteiro e a base da conversa era mimica, sem sucesso, claro! rs Mas depois foram se virando... rs
Passeamos bastante, mas o que mais chamou a atencao foi o Walmart! haha Marcamos presenca la quase todos os dias! Para mim eh um lugar super normal, mas eu lembro bem o quanto sofri sem o Walmart na minha vida enquanto estava no Brasil. rs Hoje em dia, eu entro e vou direto no foco, pego as comidas e vou embora. Entao, foi otimo REPENSAR a realidade que vivo e me fez querer aproveitar mais em qualquer sentido, nao apenas no sentido compras. Aprendi isso com eles aqui! Ha muito tempo nao fazia umas comprinhas para mim.
Minha mae no Walmart
Shopping com a sogra e mamis
Isso mesmo, festa da MAC? Nos estavamos la rs

Perigo da minha vida, Doughnuts

Levei todos aos Outlets, mercados, shopping, galerias, lojas... Fora isso, tambem levei a pontos turisticos, parques, restaurantes etc. E mais uma vez me fez refletir, faz tempo que nao vou a um ponto turistico daqui. E eles me fizeram reviver isso e a sensacao de morar aqui tao perto da natureza, tao perto de tantas coisas pra fazer. Mas acredito que isso eh um problema do ser humano mesmo. Quando moramos em determinado local, nao sei o que acontece, parece que como sabemos que temos tudo la pertinho, vamos deixando pra depois e depois e depois...

Oak Mountain

Amigos e familia (amigos que sao familia)

Sogro e marido - churrasquinho em casa

 Eles conheceram nossa rotina, trabalho, nossos amigos... Sou muito agradecida pelos nossos amigos, eles os recepcionaram super bem. Minha mae viajou no dia do aniversario dela, entao minha amiga preparou uma surpresinha tambem. Sem contar que tivemos a alegria de passar o dia das mae ao lado de nossas maes. Quem amou a presenca dos nossos pais aqui tambem foi nossa filhinha, Mackenzie.


Estela, mamis e Hugo - Bolo de aniversario
Lasanha do sogro na casa da Taty e Christian

Mamis e Mackenzie

Ter nossas mamaes pertinho eh sempre bom neh? Mas eles ja voltaram ao Brasil! :( Chegar em casa e nao ver mais as malas, o barulho... ai que saudade!!!
Junior e seus pais - Aeroporto em Atlanta

Mamis e eu - Aeroporto em Atlanta
Gostaria de ter feito muito mais coisa, ter ido a muitos lugares. Mas, por incrivel que pareca, 20 dias voarammmmm!!!! Eu ainda nao acredito que tudo isso aconteceu. Deus eh maravilhoso!!!

2 comentários:

  1. Que delicia Jessica !! È sempre bom ter a familia por perto, principalmente a nossa mãe. Deve dar orgulho, mostrar para sua mãe tudo que vvc conquistou e ainda morando um outro país.
    Adorei as fotos ! ficaram lindas !
    Ps.: obrigada pelo recadinho e pela força lá no meu blog. ! beijos

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo ter a família reunida assim!

    Também gostaria de poder levar meus pais pra passear nos EUA quando eu tiver aí. Minha mãe toparia, mas meu pai... Morre de medo de avião e não tá nem aí pra essas coisas. Só uma casa no meio do mato pra ele tá bom hahahah.

    Beeijo

    realidadeauperiana.com

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template