quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Traga o DVD da Xuxa!!!

Oi gente!
Indo direto ao assunto, traga o DVD da Xuxa se vc for cuidar de pequeninos, principalmente menina, foi OTIMOO eu ter dado pra Ada! No comeco ela assistia todos os dias e toda hora, depois foi trocado pelo filme da Matilda, agora voltou a Xuxa de novo. E ela assiste muitas vezes ao dia, fica quietinha dancando e cantando, e eu aproveito pra organizar outras coisas. Ontem ela "tava que tava", entao resolveu assisti o DVD num volume alto e super empolgada, dps nos saimos e quando voltamos, mais Xuxa, ai eu falei: De novo? E ela, eu realmente amo assistir Xuxa! haha Eu deixo, ela fica concentrada e nao bagunca. Apesar que ela nao eh bagunceira. Ja tinha tentado gravar ela dancando e cantando antes, mas ela sempre parava de dancar, ontem ela deixou, entao ta ai:

Ontem foi um dia engracado! Essa semana ela teve febre, entao nao foi pra aula de ginastica na terca e nem na quarta (ontem). Ela ja melhorou! =) Entao fiquei o dia inteiro com ela. Ela na sala assistindo Xuxa e eu lavando minhas roupas e arrumando no quarto, ai la vai ela "atras de mim", sentou na cama e ficou conversando cmgo (nao sei se eu ja falei aqui, mas ela amaaaa conversar) sobre mtas coisas, ela sempre pergunta do meu namorado, da minha mae, do Brasil, das minhas irmas... Numa dessas conversas de ontem eu perguntei "E vc acha meu namorado bonito ou feio?" ela riu, toda timida, eu falei me fala o que vc acha, ai ela eu acho estranho kkkk.. Pq? Pq ele sempre esta sem roupa, sem camisa, estranho! kkkk Eu nao me aguentei de rir neh! Pq quando estou conversando com meu namorado as vezes ela vem e fala oi, e sempre ve ele, e uma vez ela me perguntou "pq seu namorado esta pelado" kkk Eu expliquei que ele nao esta, que eh comum os homens nao usarem camisa no verao no Brasil pq eh calor! Ate comentei com a Amy pra dps ela n falar q viu coisa q n viu neh! huahua Mas acho que isso ficou na cabeca dela, e ontem a gente conversando ela falou que ele eh esquisito pq aqui o povo usa camisa. La vai eu explicar, falei como eh no Brasil, principalmente quando eh verao que eh quente eh nao se compara aqui, que o meu namorado mora na praia, que eu moro numa cidade litoranea, falei das praias, dos brinquedos aquaticos, biquinis e sungas e bla bla bla.. Eh logico que ela ja foi a praia, aqui eles viajam pra Miami no verao geralmente, mas no verao passado ela tinha 2 anos e pouquinho, entao nao deve ter mto sentido pra ela ainda. E falei, vc sabe o que as pessoas fazem quando eh verao no Brasil? A resposta dela: Tiram a roupa! uhauha eu falei NAO! Nao eh isso! As pessoas vao pra praia geralmente... Nossa, quando ela deu essa resposta eu ri mtooooooooooooo! So vendo mesmo! huahuahua A imagem que ela tem, olha so! Mas dps eu expliquei tudinho e acho que ela entendeu! Pois bem, dps de um papo quente tive que ir tirar umas ferias de verao com ela no Brasil neh:
Ehhh... e ela quis usar meu biquini, nao teve jeito!

Ficou mtoooo engracado! hahaha


Nossa praia! huahua


Ontem o dia estava lindo aqui mesmo, aproveitamos e fomos no parque depois. Hoje ela esta meia "virada", ja ficou de castigo pq esta mto respondona! A semana passada todinha ela ficou com o pai, ai quando voltou ja viu neh! Ela me respeita, mas quando esta a mae ou o pai por perto se transforma! Ai eu nao faco nada neh, qm tem que educar sao eles, mas como hoje que ela foi mau comigo, castigo.
Bom, final de semana chegando, amo! Eles vao pra Opp, vou ficar so em casa! Tbm, nem tem nada para eu fazer la em Opp. Eh outra cidade daqui que eles tem casa tbm, onde o Andy trabalha. Estou fazendo a programacao para o meu final de semana ainda! =)


Bjooo



10 comentários:

  1. auhsaushau ADOREI a dica Jeh.. mas adorei ainda mais a foto de chinelo e meia ! uahsaushaushausha
    rs..
    bjs !

    ResponderExcluir
  2. Ouun que Linda ela dançando e cantando! Apaixoneei.
    Ja fica uma otima dica pra quando chegar minha vez, se for cuidar de pequinininhos tbm!

    Bjao Je.

    ResponderExcluir
  3. Jé, me rachei de ri quando ela falou que no verão agnt fica pelado kkkkkkkkkk
    Adorei a dica, daqui 10 dias estou indo para VA e vou ter uma girl de 5 anos...vou levar o dvd da Xuxa :)


    beijo!!

    ResponderExcluir
  4. ooooii
    mas que menina mais gostosa cantando... principalmente dizendo "DOIXXXX" ... notem a boquinha dela, o beicinho
    aaaai, voltei umas 5 vezes pra ve-la cantando.
    auauhahahua

    adorei a praia.
    ehhehe

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. AAHUAHUAHUHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHU
    "Eles tiram a roupa"- foi otima essa.. hahua

    não vi o vídeo pq estou no job. mas qnd tiver em ksa eu vejo sim!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa ela é uma fofa!
    Adorei o video dela dançando =D
    Pode deixar q o recado ta dado, se precisar levo a coleção rsrsrs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. OIii.. Haha essa menina é fofa demais!!Adorei o video!!
    E a historia sobre o Brasil, engraçado demais: "Eles tiram a roupa"
    haha
    Continua postando pra gente.. e aproveita o find!

    ResponderExcluir
  8. Cuuuuh, eu vou roubar a Ada pra miiim! ela eh linda demais!
    Qdo o Juh for prai eu acho que vou junto..pq vou so pra conhecer a Ada...hahahaah
    to brincando, to com maior saudade de vc ja =((
    fica com Deus..se cuida. Bjooo

    ResponderExcluir
  9. elaaa é uma fooooofa, rsrs... apesar de nao gostar da Xuxa, to pensando seriamente em levar tbm !! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ela é mto linda!! Excelente dica de levar o DVD da Xuxa, tá anotado! =)

    Abração!

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template