quarta-feira, 12 de março de 2014

Meu casamento em 5 minutos!

Hoje estou so revirando arquivos e assistindo videos. Que saudade que bateu agora!!! Meu casamento foi um dia tao bom, senti um amor tao grande por parte de amigos e familia. A festa foi tambem uma despedida, pois em poucos dias eu vim para os EUA, entao foi muito emocionante para mim e todos que estavam na festa. Quando completo um ano morando aqui, completo tambem um ano de casada.
 
Video da festa de casamento 
 

 
Video nossa primeira danca: (musica do filme Dirty dance)
 
 



Eu mesma planejei meu casamento, ensaios de danca e tudo mais. Como algumas meninas ja pediram eu preciso montar um post com dicas de casar e nao gastar tanto dinheiro. Fiz meu casamento a tardezinha e procurei deixar o mais americanizado possivel. Foi em frente a praia em um final de semana de feriado. A cidade estava lotada e todo mundo parou para assistir meu casamento de fora do salao quando eu cheguei rs Eu estava tao nervosa!!! Saiu como queria! Deus eh bom demais! =)

Boa noite!

7 comentários:

  1. own, beijinho na testa *-*
    hehe
    arrasou na dança!! alias, arrasaram!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!

    Obrigada pelo seu comentário e apoio no meu blog.

    Adorei os vídeos! Parabéns e lindíssima história a sua em?! :)
    Quem sabe a gente se esbarra por aí quando eu for pros EUA?! haha

    Beijos,

    Nath
    http://brazucaupair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue postando! =) Continuarei acompanhando!
      Minha historia de amor eh uma novelinha. rs Mt obrigada!!!
      A gnt se esbarra! Haha
      Bjoo

      Excluir
  3. Quero o meu IGUAL com dança linda assim tb! Lindos... amei o vestido! Com certeza vcs estão MUITO felizes!!! :*

    ResponderExcluir
  4. Essa semana estava tentando achar seu blog, mas desde que formatei meu note perdi o link. Aí vi no blog de alguém!
    Adoro seus posts.

    Deixa eu pedir um favor hahah estava relendo seus post antigos, vc e seu marido estão como estudantes? Os dois foram assim, na coragem? Fui au pair e voltei, me casei este ano e pensamos muito ir morar nos EUA, nem que seja temporário. Tirei meu visto de turista agora e ele também já tem, se vc puder falar mais como foi a preparação no Brasil para ir para aí, eu agradeço.

    E volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou ao me ajudar a recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar seu ex e ajuda a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada g sem meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr.saguru é realmente um lançador de feitiços. PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE AGORA O MÉDICO SAGURU ATRAVÉS DE E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz no relacionamento. e ele também é perfeito em
    1 FEITO DE AMOR
    2 GANHE EX DE VOLTA
    3 FRUTOS DO VENTRE
    4 PROMOÇÃO DE FEITIÇO
    5 PROTEÇÃO DE FEITIÇO
    6 NEGÓCIO FEITO
    7 BOM FEITO DE TRABALHO
    8 FEITO DE LOTERIA e FEITO DE CASO DE TRIBUNAL

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template