sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hapy New Year, faltam 09 dias!!!!

Oi gente.
Mais um ano se aproxima, nossa como passa rápido né?!
Graças a Deus foi um ano de muitas realizações boas para mim, e que 2011 seja mto abençoado tbm, principalmente por estar começando uma nova fase em minha vida.

Desejo a todos um 2011 cheio de bençãos de Deus, que tenham forças para tornar os seus sonhos em realidade, e ter muita fé em Deus, sempre! Sabe todas as palavras que tem no logo do meu blog? Pois então, mentalizem elas sempre! É o que eu procuro fazer! =)
Muito amor, paz, saúde, coragem, sabedoria, felicidade, FÉ e todas as outras coisas boas que com tudo isso você conseguirá ir atrás e trazer para sí, tais como dinheiro, um carro, um trabalho.. não é verdade?

TUDO DE BOM MESMO. FELIZ 2011!!!

Faltando 09 dias para o meu embarque, é uma "montanha russa de sensações", felicidade, medo, dúvida. Mas é muito bom ter o apoio da minha família, minhas irmãs e minha mãe principalmente. Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui! =)
Falando nisso, minha mãe está triste, é lógico que ela me apoia, mas acredito que seja normal né?!
Já até pensou em pedir para eu não ir, quando eu confirmei o visto e a data chorou, ai meu Deus!
MÃE TE AMO!!!!

E se tratando da minha host family? Estou cada dia mais apaixonada por ela!
Fiz dois calendários 2011 com as minhas kids de presente para meu host e minha host:




bjoo

7 comentários:

  1. Happy New Year!!!
    Que 2011 seja um ano abençoado para vc...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. nossa... adorei a ideia do calendario!!!

    ResponderExcluir
  3. oooiiii
    Feliz 2011 pra vc...!!
    adorei o calendario!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. OIi Jé, vi soh hoje seu comentario no meu blog, estava viajando, desculpa a demora pra responder.Entao, meu visto foi dia 28/12 e eu conseguiii...UHuu
    e meu embarque eh dia 17/01....

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aee Jessica! ta chegando heein!
    que frio na barriga que deve da né...

    Mas vai da tuuuudo certo!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica!! Tudo bem com você!!

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog (Ao infinito e além)!!!

    Muito boa a idéia do calendário... seu embarque já está aí!!1

    Boa sorte com tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii Je!!
    que foooofo os calendários.. eles devem ter amado!!
    Muito atenciosa vc foi =)

    Nosso dia ta chegando!!! Nem acredito!!! *-* tudo pronto ja???

    Nos vemos no aeroporto!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template