terça-feira, 14 de dezembro de 2010

I HAVE A MATCH!!!!!!

Gente.. tudo bem???
Sempre tive vontade de postar isso!
I HAVE A MATCH! GOD BLESSES!
Eu estava um pouco desanimada, então preferi nem vir postar antes sobre desânimo! O bom é ser feliz, né?!
E é como eu estou, resolvi postar hoje, mas tive meu match na sexta-feira 10/12, hoje tive a confirmação com a agência. Nossa, na sexta quando eu soube, imaginem a felicidade da criança, (parecia criança de felicidade) pois é! hahaha =) É uma sensação muito boa!
Vou tentar resumir a história pra vcs!
Lembram da family de Alabama (tem um post sobre isso), sem LCC na região deles pela CC, que eu conheci pelo GAP, lembram? Então eles mesmos!!!
No último post falei sobre a Expert au pair, e resolvi pesquisar e entrar em contato, e adivinhem? Eles tem representante na região da family! Então, mandei um e-mail para a family dizendo sobre a agência e o que eu tinha descoberto, e advinhem?,  pra eu treinar minha ansiedade AGAIN! Eles me responderam depois de quase 15 dias eu acho, eu já estava preocupada pensando que tinha ocorrido algo com eles, mas não, graças a Deus estão bem! O provedor que estava com problemas, e quando recebi o e-mail como "wonderful news" minha felicidade foi a 10000000 por hora!!!!!
Então é isso, vou pela Expert Au Pair! Indico! =)
Minha host family é de Birmingham, Alabama, são duas kids, boy 11 anos, girl 3 anos, os hosts e o gatinho!
Estou on há quase 2 meses pela CC, e não recebi nem notificação ainda. Por isso tenho em mente que Deus sabe tudo o que faz. E Ele mandou a family certa na hora certa. Como eu digo, não há host families perfeitas, assim como não há au pairs perfeitas, mas há match perfeitos. Pq match perfeito? Pq o match é o conjunto completo de toda a vida da family, os problemas, os desafios, as felicidades, é a aceitação da family como ela é, por isso há diferença entre match e family perfeita, a family perfeita não existe, pois sempre haverá alguma coisa!
Super indico, se inscrevam no GAP (Great Au Pair), assim como há milhares de fakes, também há muitas families reais, e a sua pode estar lá, assim como foi comigo!
Não adianta, quando é pra ser será. Exper Au Pair, minha 3ª agência, e foi preciso todo esse tempo para Deus escrever certo por linhas tortas (tudo há o seu tempo), e hoje aceito isso, pois lembro como ficava triste sem family no meu profile, mas imaginem se eu tivesse feito um match com outra family e descobrisse que havia uma agência que poderia fazer o match com a família que eu tive o "feeling" desde o primeiro momento? Por isso, tenham fé em Deus!
O post gigante, mas precisava compartilhar com vocês, né? E agradecer CLARO pela energia positiva que vocês mandam! Muito obrigada!

Só para finalizar, juro! haha
Nos próximos posts falo mais sobre minha host family, visto e fotos da entrega do presente de Natal para Marta! =)

Beijo e boa sorte para todas nós!

11 comentários:

  1. Oiie Jéssica,Parabéééns...HAHAHA agora vai dar tudo certo...Boa sorte flor...
    Beijos
    me segue ai
    http://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSS!!
    To tc com 2 familias da expert tbm, é a melhor opção pra quem ir rápido hehe
    Boa sorte com visto agora, vai dar tudo certo!
    Bju grande

    ResponderExcluir
  3. PARABENSSSSSSS
    =]
    que bomm
    BJAAOOOO
    sucessoooooo com a familiaaa

    ResponderExcluir
  4. Aiii Jéssicaaa q otimoooo parabens e toda felicidade do mundo!!! Poxa fiquei ate animada agora...realmente quando é pra ser será!!! Uhulll aproveitaaa!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  5. parabens! vc vai gostar da expert, eu acho rs... nao tenho nd q reclamar da agencia. AProveitaaaaaaaaaaaaaa o treinamento pq e o melhor ever! rs...

    Sua cidade fik a 4 horas e meia da minha, de carro =/ meio longe ne? mas vamos manter contato!

    ResponderExcluir
  6. Oii Jeh!!!
    Que estranho que nao ta dando pra me seguir Oo ...

    Primeiramente, PARABÉNS PELO MATCH !!! Agora é respirar fundo, contar até 10 e correr atrás da papelada pro Visa Day! O meu conselho é só 1: A maioria das meninas nem precisam encostar na pastinha de documentos de vínculo etc etc q pedem .. Porém, vai que vc é "sortuda" q nem eu ne? vc viu no meu post, eu precisei mostrar documentos huauah

    Sobre tua pergunta.. Eu peguei um modelo de Carta do Empregador, falando que eles tinham interesse de me contratar de volta ao fim do programa e dei pra minha gerente assinar e carimbar!
    Se vc quiser, eu te mando via email o modelo q eu fiz e vc só troca os dados. Explica pra tua gerente q isso te ajudaria mto no Visto, conta como vínculo! Porem , se vc faz Facul, nao se preocupa mt com isso caso nao consiga Ok???

    Faz o post sobre a HF!! To curiosa!

    Beijaoo linda

    ResponderExcluir
  7. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!! Então, te respondi lá no meu! Masssssssssssss, flao aqui também! Tua city fica à duas horas da minha city!! São dois pulos!!!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéééééénnnnnnnnnnnnnnnssssss!
    Uhul!, que coisa boaaaa!!!
    Nada melhor do que sentir o tal do feeling não é mesmo.

    Vc será mto mto mto feliz com essa família.
    Tudo dará certo.

    Agora,.. bora curtir quem vai ficar!!
    Beijããããããoo!!!!
    Se cuida

    ResponderExcluir
  9. Que história Jéssica!
    Vi o seu post lá comu do orkut falando que tinha um match, mas nem imaginava que seria essa family de Alabama.

    E vc pode ter certeza que Deus escreve certo por linhas certas. Nós é que somos pequenos demais pra entender o que Ele faz!

    Mas, vc merece girl!
    Pelo pouquinho que te conheço, já sei a garota fantástica que vc é! E pode ter certeza que estou aqui torcendo por vc!
    Beijinhos e se cuida

    ResponderExcluir
  10. Parabéeeeeeeeeeeeeeens!

    Vc merece tudo de bom
    ;]
    Deus te abençoe Jessica
    Beijão

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template