sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CIRCO

Oie
Ohhh semaninha estressante! Muita enrolacao pro meu carro ficar pronto, desde sexta-feira passada so foi ficar pronto hoje (quinta-feira) o sol resolveu vir visitar a cidade essa semana e eu em casa, sem carro, nao fiz nada a semana inteira, minhas "ferias" nao valeram! rs Entao, pra desestressar, vamos rir com o circo! huahua Alias, eu tbm ja estava enrolando pra vir aqui postar os videos, sendo um post so para o circo por ter muitos videos. Acho que eu gravei um filme! huahua Tem aproximadamente 25 minutos de video. Entao juntei tudo e fiz 2 videos. Eh em especial para minha mae, que ama circo, por isso que eu gravei tanto. Nem sei se todas (o) vcs vao assistir, mas vale a pena, nunca tinha visto antes, mas ate zebra tem nesse circo. Foi td mto lindo e divertido, e rir eh tao bom neh!? RENOVA A ENERGIA!

Algumas fotos:




Agora peguem a pipoca para assistir o filme! huahuahua


So um breve comentario, o domador dos animais eh o careca, como vcs podem ver, eu nao cheguei a filmar a parte mais linda! Quando acabou o espetaculo dos tigres, um em um foi indo embora, e teve a vez de um tigre que ele nao queria ir e tipo que avancou para o domador, o circo parou nessa hora! Ai o domador foi beemm pertinho do tigre, colou nele, olhos nos olhos, e falou assim (em ingles claro hauha): "O que esta acontecendo? Nao esta me reconhecendo mais?" E o tigre quieto. E o domador colado nele, ai o tigre com sua "patinha" encostou na mao dele, de maos dadas, e comecou a "beijar" ele sem parar, ai o domador deu um abraco nele e falou "I LOVE YOU". Mas foi tao empolgante o jeito que ele falou!!! Taoooooo fofo, nao tem como explicar, so vendo mesmo! =) Meu mais novo idolo, ele trata os animais com muitooooo carinho!
Tinha todos os tipos de tigre, branco, preto, branco e preto, normal, e cada um com um nome! Nao sei se da pra ouvir eu e a Amy tentando advinhar os nomes! uhauha Ehhh.. esse foi o espetaculo que eu mais gostei, eu sou suspeita pra falar, pois gosto de animais felinos!

Bjooo e amanha eh sexta-feira! =D

6 comentários:

  1. Oie Jessica
    Adorei as fotos!
    Os videos não vi tudo mas parece ser bem legal, qro ver pessoalmente deve ser mais divertido =D
    Saco o negocio do carro hein!?
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Menina, que coisa fofa!! ^^

    Deve ser ótimo né, poder ter essa nova experiência unicamente por seus méritos!

    BJs

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, por favor, me ajudaaaaa!!!
    Quero colocar fotos no blog, mas não sei como escrever entre as fotos, colocar onde quiser no post...pode ser algo muito besta, mas não sei fazer, pode me ajudar??

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeiiiiii
    :)
    aproveite cada minuuuto!
    bj bj

    ResponderExcluir
  5. OI Jéssica,
    acabei de ler teu blog..
    É lindo...
    Seus post, suas kids, Alabama..
    Hehe
    Adoro suas fotos e videos tb..
    Continua postando pra gente ok?1
    Estou te seguindo agora..
    Boa semana!
    BeIJu

    ResponderExcluir
  6. Oii.
    Obrigad apela visitaaa..
    Então, a moça falou exatamente isso..
    Se der certo la, vai ter qe ser assim.. Mas é chato neh.. vou ter que pedir pra outra pessoa tirar a foto.. Mas é melhor que nada...
    Tenha uma semaninha.
    beiju

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template