segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festa nos EUA + Primeira viagem (ATLANTA) + Happy Valentine's Day!

Oiii
Muito obrigada pelas felicitacoes de vcs no post anterior. Pois eh, 1 mes passou rapido, e hoje estamos na metade do segundo mes, como assim? Logo ja volto com o post 2 meses! Ai que rapidinho esta passando!
Atualizando e tentando continuar o assunto do post passado, teve o aniversario do Drew numa estacao de jogos, muito legal, joguei mto num game tipo basquete, mas eh de marcar pontos e tem varias miras, bem divertido! Na festa: pera ai, cade a coxinha, cade os salgadinhos e os docinhos?! huahuha iiii, bem diferente, eh a segunda festinha que eu vou, vou explicar o que tem pra comer:
Refrigerantes, batatinhas Ruffles, dip que eh um tipo de molho pra comer com a batatinha, doritos, e outros tipos de salgadinhos, as vezes vegetais secos, tipo brocolis e cenoura e o bolo, eh essa a festa!
E o melhor, no parabens nao bate palma nao, eh todo mundo cantando e eu segurando as minhas maos! huahuahauhau Cultura neh! Foi legal a festinha, e semana que vem ja eh aniversario da Ada, outra festinha!

Esse final de semana fui para Atlanta com a Gabi, a Renata e a De (tia da Gabi), fomos no sabado de manha e voltamos domingo a tarde. Ate sexta a noite eu nao ia viajar, pq eu acabei de comprar o netbook, e nao queria "torrar" dinheiro! Mas entao, mudei de ideia, coisas ocorreram a favor para eu ir viajar, comecando que o tempo ficou bom, meu carro teve que ir pra revisao na sexta pq esta com uns barulhos estranhos, como isso foi a tarde ele so vai ficar pronto amanha (terca-feira), e eu aqui final de semana, sol e dentro de casa?! Nao da neh! Entre outras coisas, resolvi ir! E no final nem gastei tanto como eu esperava! Com 125 dolares fiz tudo e ainda comprei roupa! Georgia eh o estado vizinho do Alabama, entao fomos conhecer Atlanta! Nosso roteiro foi chegar e almocar num restaurante brasileiro, la tem mtos! Nem quis saber de nada, comi muitooooooooooo, me senti uma bola! Meu prato ficou uma bagunca, tinha de tudo um pouco, desde feijoada ate strogonoff e churrasco! hahaha UMA BOMBA NO ESTOMAGO!
Depois fomos nos Outlets, que loucura eh essa gente... Tudo muitoooooooooo barato, tem loja de todas as marcas que vc possa imaginar com precos LOUCURA TOTAL! Como estavamos cansadas fomos para o hotel depois, ai vem o hotel! kkk A historia, pagamos um quarto que eh pra 2 pessoas, pois eh, estavamos em quatro e a Renata e a De foram escondidas! huahuha Poxa, so uma noite, so ficamos la pra dormir, nao da neh! Tinha acabado os quartos com duas camas de casal, so tinha quarto com uma super cama e um sofa grande que vira uma cama! Eu e a Gabi nao se aguentamos de rir na frente da recepcionista quando ela falou "So tenho quarto com uma cama", ai que mico viu! E nisso que estava eu e a Gabi no balcao, chega a Renata e a De pra falar com a gente, a Gabi tentando nao ouvir e dizendo baixinho "sai daqui" kkkkk ai que divertido! RI MUITO!


No final deu certo, duas em uma cama, e duas no sofa, e toda hora a gente ligava pra pedir alguma coisa, ligamos 3 vezes, pedindo mais toalha, dps cobertor e dps outro cobertor! haha
Ficamos um tempo no hotel e saimos a noite, fomos no "Club Europe", foi um lugar que eu posso entrar neh, ja que as meninas sao maiores que 21, so eu tenho 19! Mas foi legal, nem ficamos muito, fomos 11 horas e voltamos nao era nem 1 da manha, estavamos mto cansadas!

Eu nao consegui nem dancar direito, fiquei so rindo, de boca aberta IMPRESSIONADA. Eu lia nos blogs das outras au pairs mas achava que era exagero.. GENTEEE, vcs nao tem nocao como o povo danca aqui! Sem explicacoes, so vendo pra entender, sacanagem total, mas eh super normal pra eles. As meninas ficam esfregando a bunda nos meninos, os meninos fazendo movimentos fora do horario permitido se eh q vc me entende! haha Nao, nao eh que nem baile funk, eh pior! E o pior, ta passando uma doida, ai outro doido chama pra dancar eles dancam, acaba a musica tchau cada um pro seu lado... assim, vc se esfrega um no outro e tchauu! kkkkkkkkkk ENGRACADO DEMAIS! Tinha um menino la que parecia dancarino de axe, mas dancando grudado com a menina neh, como o bicho rebolava e se tremia todo na musica eletronica?!?! kkkkk Fora do padrao, a vontade eh dizer, querido (a) nao eh assim que se danca nao!

No domingo fomos para o centro para conhecer o museu da Coca-Cola e fazer a turner na CNN.
Amei o museu da Coca-Cola, quem for para Atlanta vale a pena conhecer!

Na CNN nos conhecemos os estudios, assistimos gravacoes, os locais de trabalho... achei meio cansativo, acho que foi pq a gente nao pode tirar foto la dentro! hauhau


Depois disso almocamos no japones, e voltamos para casa, estavamos supeeer cansadas pq do nada o tempo mudou e tava um solzinho, como andamos mto ficamos "acabadas"! Mas valeu mtooo a pena eu ter ido do que ficar em casa! =D AMEI! Mas tenho que voltar la pra conhecer outras coisas, eh pertinho, duas horas e meia daqui de Birmingham.

Hoje eh Valentine's Day aqui, como fosse dia dos namorados, mas eh mais como dia do amor, vale pra familia, amigos e tudo, vc deseja amor, vc presenteia, passeia com o namorado (cade o meu =( )... Eu ganhei um bombom do meu curso, e da avo das criancas uma caixa em formato de coracao com chocalates (ja comi 2, que delicia) Entao, feliz dia do amor para todos! =D

Para finalizar, essa semana estou com umas ferias extra! huahua Vou explicar, a minha host eh professora, e essa semana acho que tem tipo de uns eventos na escola, e ela vai chegar mais tarde em casa, so que ai eu trabalharia mais do que as 45 horas semanais, entao a Ada foi para Opp com o Andy essa semana e so volta semana que vem (meu host trabalha em outra cidade e so vem pra casa no final de semana), e o Drew ficou por causa da escola, entao so tenho que acordar e levar ele na escola e buscar, durante o dia fico livre, e a noite so fico com ele ate a Amy chegar, mas ele eh grande, chega, faz a licao e fica jogando video game, ou seja, umas ferias pra mim! huahahua Hoje o meu trabalho foi dizer: tchau tenha um bom dia quando ele foi pra escola, como meu carro esta no reparo, nem precisei levar nem buscar, minha host chegou cedo e eu fiquei o dia inteiro aqui na internet! E amanha vai ser a mesma coisa, mas a Renata vem me buscar de manha pra irmos numa reuniao de estrangeiros na universidade e dps almocarmos! =)

Ah, hoje me espantei quando senti um calorzinho e olho na internet 21 graus aqui! hahaha
Eh mto engracado morar aqui, um dia ta nevando, no outro ta friooooo, no outro ta calor e assim vai! huhauha

Eh isso por enquanto!

Bjoooooooo

12 comentários:

  1. Nossa, que estranho cantar parabéns sem bater palma.
    ehehehehe
    cantei aqui para ver e me achei uma idiota.
    auhahuahuahhau

    :)
    adorei a foto no museu da coca-cola

    aproveita mttoo
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite maninhaaaa!!

    Primeiramente vou deixar meu desabafo...esse blog me estressaaaa...kkkk
    Toda vez q posto meus comentários, quando vou enviá-los ele simplismente someeee e a bonitinha aq tem q postar td de novo (alguma dica), rsrsrs.

    Voltando ao seu post,
    Olhaaa acho q deve ser meuitooo engraçado msm o parabéns se as palmas, mas o mais engraçado msm deve ser o povo dançando, so de imagina pelo q vc descreveu...já da muita vontade de rir...kkkk
    Se for permitido, tenta filmar na proxima vez, pois iriamos gostar muito de ver esse video,rs.
    As fotos do museu da coca são lindass, td muito lindo la dentro...ameiiii!!!

    Feliz Dia do amor para vocÊ e não se esqueça que nós te amamossss muitoooo e vc é muito especial para nós!!!!!

    "Muito beijosss, aproveitaaa bastante td segundo aie fique com Deus"

    Amoooooooooooo infinitamente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica !!
    Adoooro ler teu blog, morro de rir com os casos, como vc consegiu subir com mais tres pessoas se o quarto era pra duas ? rs..
    Ah, falei de vc no meu ultimo post e linkei teu blog tah ?
    bjos !!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mara de passeio! E vc querendo ficar em ksa...

    Aproveita menina, gasta os tubos é uma vez na vida toda essa experiência!! Deslumbre o mundo!!

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Descobri agora.. vc nao me segui..=(
    A não exijo que me siga.. hahuauhuhua
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. KKKK rí muito com as danças...

    QUERO IR DANÇAR NESSA CIDADE !!! Afinal, dar umas esfregadinhas não tira pedaço... kkkkkkkk

    Experiência incrível né???

    Irmã...
    hj não posso escrever muito, meu dia está cheiooooooooooo

    Mas estou te seguindo hein??? rs

    Bjos no coração

    ♥ AMOR ETERNO ♥

    ResponderExcluir
  8. Quanta novidades hehhehe..
    Adorei as fotus!
    A historia do hotel muito engraçada e essas boates vou ter q conhecer pra mim rir kkk...
    Quero conhecer o museu da CocaCola tbm ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Juro que parei e fiquei pensando Parabéns sem palmas? kkkkkkkkkk
    NO WAY.. vou ficar pasmando na hora das palmas!!
    E parabéns pelo o Blog... =)
    Vou embarcar no dia 13 e dps fico em Seattle..
    Super Feliz =)
    Bjus e parabéns novamente

    ResponderExcluir
  10. Verdade.. huauhhuahua
    mas na vdd.. eu queria dizer que não tava na lista de blog... (erro meu)huUuhuhUHhu

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Jeh, que bacana!!! Vc deve ter se divertido muito heinn!! Que legal! :)
    Fico super feliz por vc :)
    É isso aí! Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Jeh!!! joia ?
    eu voltei pra te fazer mais uma pergunta ! XD... desculpa ficar te perguntando o tempo todo, mas eh que vc explica tão bem !

    Eh que eu queria saber se na expert eles exigem a PID pra gente antes de embarcar tbm,e queria saber exatamente o que o Mark quiz dizer com isso, que me dxou bem confusa:Essas duas taxas que ele diz pro visto.

    "The amounts to be paid are:
    $140 to the US Embassy to apply for your visa
    $40 to the US Embassy once you have your visa (receiprocity fee)
    $850 to us once you have your visa, before you travel"
    Mais uma vez milhares de obrigados pela ajuda que vc ta me dando

    ResponderExcluir

 

In the USA... Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template